SUSPENSE

Baixar Filme Caça às Bruxas – Dublado

Download Baixar Filme Caça às Bruxas – Dublado
Sinopse: Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante.

Dados do Filme:
Tamanho: 337 MB ou 800 MB
Formato:
 BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
 Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
 14 Anos

Lançamento: 2011
Qualidade Audio:
 
10
Qualidade Video:
 
10
.:: RMVB ::.
.:: AVI ::.

Download Plano de Vingança – DVDRip Dual Áudio

Download Capa Filme Plano de Vingança DVDRip Dublado
Dados do Filme:
Título Original: Big 
Gênero: Suspense
Censura: 14 Anos
Ano do Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 01:42:10
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi (Dual Áudio) / Rmvb (Dublado)
Audio: Português / Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 901 Mb / 297 Mb
Sinopse: Sully (C. Thomas Howell) acaba de ser libertado da cadeia e jura vingar-se daquele que o prendeu, o então policial Reynolds (William Katt). Determinado a destruir a vida do ex-tira, o criminoso quer que ele pague pela morte de sua esposa grávida. E, para isso, monta um plano para atingir Reynolds no que ele tem de mais precioso: a filha Toni.  mais dois amigos, Sully sai em busca da garota para sequestrá-la, mas esse tortuoso da vingança conta ainda  mais ódio, surpresas e reviravoltas.
Baixar Filme Plano de Vingança
Avi Dual Áudio
Rmvb Dublado
Assistir Online

Download Anaconda – DVDRip Dublado

Download Filme Anaconda DVDRip DubladoDados do Filme:
Título Original: 
Anaconda
Gênero: 
Aventura / Suspense
Ano do Lançamento: 
1997
Tempo de Duração: 
01:25:43
Qualidade: 
DVDRip
Formato: 
Rmvb
Audio: 
Português
Legenda: 
Sem/L
Tamanho: 268 Mb 


Sinopse: Grupo entra na Floresta Amazônica com o objetivo de fazer um documentário sobre uma tribo indígena e, durante a jornada, conhecem Paul Sarone (Jon Voight), um insano caçador que deseja capturar viva uma anaconda, uma cobra que pode atingir doze metros de comprimento.

Baixar Filme Anaconda 
Rmvb

Baixar Filme O Sequestro Do Metrô 1 2 3 BRRip Dublado

Sinopse: Em O Sequestro do Metrô (The Taking of Pelham 1 2 3), Denzel Washington estrela como Walter Garber, um controlador de tráfego do metrô da cidade de Nova York, que tem seu dia transformado em caos por um crime audacioso: o sequestro de um dos carros do metrô. John Travolta estrela como Ryder, a mente criminosa, que como líder de uma gangue de bandidos fortemente armados, ameaça executar os passageiros do carro, a menos que um enorme resgate seja pago no prazo de uma hora. Enquanto a tensão aumenta sob seus pés, Garber aplica seu amplo conhecimento do sistema metroviário numa batalha para enganar Ryder e salvar os reféns. Entretanto, existe um enigma que Garber não pode resolver: mesmo que os ladrões consigam o dinheiro, como eles poderiam fugir?


Informações
Qualidade: Bluray Rip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Tamanho: 559 MB
.:: x264 MKV ::.